|

Capa da Sexy encarna Feiticeira: 'Ser observada assim me deixou com tesão'. VEJA FOTOS

Isabela Alvino não perde tempo! Aproveitando as semelhanças com a " Feiticeira ", a beldade encarnou a personagem de Joana Prado e ousou em seu primeiro nu - uma prévia das curvas que mostrará na edição de setembro da revista masculina Sexy .


O ensaio para a revista aconteceu no litoral norte de São Paulo, e Isabela Alvino deu detalhes sobre os bastidores e sua preparação para estar com o shape em dia para deixar muito marmanjo babando pelas suas curvas perfeitas e pelo bronzeado impecável.


“Sou bem abusada, então o ensaio ficou um escândalo. Nada dessa coisa soft, sem tempero. Ficou bem mais polêmico que o nu original da Joana [Prado]. Me entreguei por completo, entrei no clima pra valer. A sessão de fotos foi bem excitante porque tinha gente na praia. Foi engraçado porque tinham vários homens trabalhando em uma obra bem pertinho. Quase teve acidente de trabalho. Ser observada assim me deixou com tesão. Fiquei mais entusiasmada”, contou a gata.


Apesar de estar acostumada a mostrar o corpo, a modelo afirmou que esse foi seu primeiro ensaio nu e, portanto, ficou bastante ansiosa para ver o resultado das fotos. “Me senti nervosa como na minha primeira vez”, comparou a loira, remetendo-se à perda da virgindade.

“Nem consegui dormir direito na véspera. Quis fazer um ensaio no melhor estilo gostosona, não fiz uma preparação física especial pra ficar mais bombada ou definida. Gosto do meu corpo assim. Estou adorando me ver pelada. E acho que os homens também vão gostar bastante”, garantiu.








Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia
 

Gente / iG

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Capa da Sexy encarna Feiticeira: 'Ser observada assim me deixou com tesão'. VEJA FOTOS"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias