|

Caminhoneiro tenta fugir de assalto atropela bandidos, mas é morto a tiros na Paraíba

O caminhoneiro Moseis Tiburcio, 38 anos, foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (31), na Zona Rural da cidade de São João do Cariri, a 216 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima atropelou os dois supostos assaltantes, que trafegavam em uma motocicleta, antes de ser baleada.
De acordo com o sargento Custódio, da PM da cidade vizinha de Serra Branca, o caminhoneiro seguia, na companhia de um passageiro, por uma estrada vicinal que corta o sítio Curral do Meio quando a dupla suspeita tomou a frente do caminhão com a moto e anunciou o assalto.
“Nesse momento, o condutor acelerou e atropelou os suspeitos, que caíram da moto e, mesmo feridos, foram logo atirando e atingindo a vítima, que morreu no local”, contou o sargento, acrescentando que o passageiro no caminhão não se feriu.
Ainda de acordo com Custódio, os suspeitos, que teriam sofrido fraturas, conseguiram tomar por assalto um Fiat Uno que passava pelo local e tentaram fugir no veículo. Eles se dirigiram na direção da cidade próxima de Cabaceiras, onde foram buscar atendimento médico.
“Eles foram capturados enquanto recebiam atendimento do Samu de Cabaceiras”, disse o sargento. A dupla foi direcionada sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
A polícia se dirigiu ao local da ocorrência e uma perícia será feita na cena do crime. A vítima sobrevivente será encaminhada à Delegacia de Serra Branca para prestar depoimento sobre o fato.
Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Caminhoneiro tenta fugir de assalto atropela bandidos, mas é morto a tiros na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias