|

Ação conjunta prende homicidas na cidade de Conde, Litoral Sul

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, realizada no último final de semana na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, resultou na prisão de Ricardo Alexandre Alves da Silva, 20 anos, e Osmar Alves da Silva, 19 anos, apontados como autores principais do homicídio de Michel Félix do Araguaia, 31 anos. O crime aconteceu no dia 14 de agosto deste ano, por trás da Escola Ilza Ribeiro, localizada na rua Projetada no Loteamento Carnaúba, no município do Conde.
A prisão foi realizada pelo Núcleo de Inteligência da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e pelo Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, por meio de mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca do Conde. As investigações tiveram a colaboração da população, que utilizou o telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e da Defesa Social do Estado, informando o paradeiro dos suspeitos.
Ouvidos pela Polícia, os presos confessaram a participação no crime, alegando legítima defesa. Eles estão recolhidos na Cadeia de Alhandra, onde aguardam audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.



Portal do Litoral

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ação conjunta prende homicidas na cidade de Conde, Litoral Sul"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias