|

Abertas inscrições em concurso para professor assistente da UFCG em Pombal, na PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na quinta-feira (24) um edital de inscrições para o concurso público que prevê o preenchimento de uma vaga de professor assistente para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, as inscrições acontecem entre 4 e 15 de setembro.
Segundo o documento, os candidatos precisam ter titulação mínima de graduação em engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de alimentos, química, química industrial ou áreas afins, além de mestrado e/ou título da dissertação na área de fenômenos de transporte, operações unitárias, controle de processos e termodinâmica. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva e remuneração total de R$ 6.627,43.
As inscrições devem ser feitas na secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos, no campus de Pombal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, o candidato precisa pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100. Os candidatos de baixa renda podem solicitar isenção da taxa até o dia 7 de setembro.
A seleção dos candidatos vai ser feita em três etapas, sendo uma prova escrita no dia 6 de novembro, uma prova didática no dia 10 de novembro e o exame de títulos no dia 14 de novembro.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Abertas inscrições em concurso para professor assistente da UFCG em Pombal, na PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias