|

Video:Bandidos bem armados fazem moradores de reféns e explodem banco em Alagoa Grande

Na madruga desta segunda-feira (14), as agências de Alagoa Grande foram invadida por assaltantes. De acordo com a polícia, cerca de 20 homens encapuzados tentaram invadir os Correios, mas não conseguiram e então se dirigiram até o Banco do Bradesco que fica a 300 metros do destacamento de  policia que deram vários tiros enquanto outros  explodiram os caixas eletrônicos atiram na rede de alta tensão e Alagoa Grande ficou sem energia elétrica.
  .
Parte do estabelecimento ficou destruída com a ação. Não há confirmação de que eles tenham levado dinheiro do posto. Cinco pessoas que estavam saindo para trabalhar na zona rural foram abordadas pelos criminosos e levadas por eles como reféns até a Vila  São João após a ação, os bandidos fugiram rumo à comunidade conhecida por "Caiana dos Criolos", zona rural de Alagoa Grande em duas caminhonetes e duas motos espalhando grampos pela estrada.
 A polícia está fazendo rondas na região em busca de localizar e prender os criminosos, mas até o momento  ninguém havia sido localizado.













Redação NE1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video:Bandidos bem armados fazem moradores de reféns e explodem banco em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias