|

Suspeitos são presos após assalto a Agência de Correios em Serra da Raiz em Mamanguape

Três pessoas foram presas suspeitas de assaltar a Agência dos Correios de Serra da Raiz, no Agreste paraibano, nesta segunda-feira (7). Os suspeitos e o carro usado na ação criminosa foram encaminhados para a Companhia de Polícia em Mamanguape, na Paraíba. 
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram por volta das 11h30 na agência em um veículo Honda Fit, azul e um deles ficou no interior do carro enquanto dois agiam dentro do estabelecimento rendendo clientes e uma funcionária. Não houve disparos de tiros e nem agressão.
Após a ação criminosa, os homens fugiram com os produtos do assalto com destino a Lagoa de Dentro, onde chegaram a abastecer o veículo. Em seguida foram abordados na saída de Pedro Régis para Jacaraú, na Rodovia PB-101, pela Polícia Militar que fazia buscas na área pelos mesmos.
Os homens foram interceptados por volta das 12h40 e conduzidos a Companhia de Polícia em Mamanguape sob comando do Capitão Alberto Filho para os procedimentos cabíveis. O carro usado no crime, o armamento e os produtos do assalto também foram apreendidos.

Redação NE1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Suspeitos são presos após assalto a Agência de Correios em Serra da Raiz em Mamanguape"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias