|

Ricardo Coutinho dispara: "Tem muita gente safada que merece está atrás das grades"

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) prestigiou a entrega do título de cidadania Pessoense ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Ponto de Cem Réis, no centro da Capital, na noite desse sábado (27).

Conforme o governador os partidários de Lula não vão aceitar que se melem as eleições antecipadamente, pois é isso querem através de uma perseguição nunca vista antes porque na política tem muita gente safada sim e todo mundo sabe disse.

"Tem muita gente safada e que merece está atrás das grades. Agora não vamos admitir que se passe dois anos no rame-rame falando de um tal de triplex se o único triplex que Lula conhece é a cama uma em cima da outra, que a família tinha para dormir amontoada. Eles não tem uma única prova, enquanto que ladrões estão soltos e ao mesmo os processos não andam", destacou.

Ricardo destacou as qualidades do ex-presidente que lutou pela concretização da transposição das águas do Rio São Francisco beneficiando mais de 800 mil pessoas somente na Paraíba. Segundo ele, o que se mostraram contra a obra é porque não queriam ver o povo liberto da sede.

"É isso que está em jogo no país. No Brasil de hoje está em jogo que tipo de democracia se quer. Se é aquela que inclui ou a que exclui o povo e para se ter democracia tem que ter eleição e independentemente de posição política tem que se ter o respeito à história hercúlea e importantíssima de um maior brasileiro e de um melhor presidente que este país já teve, que é Luiz Inácio Lula da Silva",avaliou Coutinho.

O governador disse ainda que na verdade estão querendo impedir que Lula disputa as eleições em 2018 para que o povo não tenha uma alternativa popular para derrotar as elites. "É isso que está em jogo para cada um de nós, independentemente de partido, é reconstituir a nação. É olhar para esse governo ilegítimo que hoje faz conta para poder retirar dez reais de um salário mínimo. Olhar para uma elite que não tem compaixão para com o povo", enfatizou o governador.



Com Paraíba on line

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ricardo Coutinho dispara: "Tem muita gente safada que merece está atrás das grades""

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias