|

Rapidinha na Política de Alagoa Grande com Jornalista Gildo Araújo

VEREADOR FABRÍCIO SE AFASTA DO PARLAMENTO, DÁ ENTREVISTA EM RÁDIO, IRONIZA O PREFEITO SOBRINHO E DIZ QUE O CHEFE DO EXECUTIVO ESTÁ PREJUDICANDO A ADMINISTRAÇÃO POR CAUSA DA "SÍNDROME DA DEFICIÊNCIA DO TRABALHO".
Na semana passada, o vereador Fabrício de Fortunato pediu uma licença de três meses da Câmara Municipal de Vereador para tratar de assuntos pessoais. Em entrevista ao radialista Sátiro Ayres, na Rádio Piemont, o parlamentar ironizou o prefeito quando disse  com todas as letras que o prefeito Sobrinho está sofrendo de uma “Síndrome de uma dúzia”.  Com esse comportamento, as coisas só pioram! Será que este afastamento não foi uma retaliação em resposta às ações de Sobrinho contra seus eleitores na prefeitura? Será que o vereador não encontrou em seu afastamento, e na entrada do vereador Gilberto, alguém para falar da administração? Se foi essa a intenção, talvez tenha cometido um grande erro...


PREFEITO SOBRINHO DIZ QUE NÃO VOLTA ATRÁS  EM SUAS DECISÕES.
Uma fonte disse a este colunista que uma pessoa do primeiro escalão do governo tentou abrir um diálogo com o prefeito Sobrinho na tentativa de que ele revisse suas decisões contra os servidores indicados pelo vereador Fabrício; porém, e de forma peremptória, o Chefe do Executivo, de forma enfática, disse “Não! O que fizemos está feito”.


SECRETÁRIO DAGOBERTO FERNANDES DIZ QUE SOBRINHO ESTARÁ JUNTO COM BOSCO CARNEIRO EM 2018.
Esta semana, em uma conversa rápida com este colunista, o Secretário de Infraestrutura Dagoberto Fernandes (Nenen de Augostinho), disse: "Estaremos juntos na campanha". Numa alusão à união política entre o prefeito Sobrinho e o deputado Bosco Carneiro. Será que a previsão de Nenen vai vingar? Seria importante para o progresso de nossa cidade... Se tivessemos consciência, nos uniríamos em torno do deputado para sua reeleição. Alagoa Grande e região precisa, mais do que nunca, de alguém que nos represente na Assembleia Legislativa, e o deputado Bosco Carneiro tem nos orgulhado com esse mandato. Juntos somos mais fortes.


VEREADOR EDVALDO DIZ TER SIDO SONDADO PARA VOLTAR AO GRUPO DE SOBRINHO.
Na semana passada, o vereador Edvaldo confirmou a este colunista que recebeu em sua residência a visita do Secretário Dagoberto Fernandes, cujo objetivo foi o de reconquistar o parlamentar para fazer parte do governo. Edvaldo, na oportunidade, disse que os ex-candidatos Filhão e Denilson são seus novos parceiros políticos.



ESCOLA ESTADUAL PADRE HILDON BANDEIRA PROMOVE SEMANA DO FOLCLORE
E também na semana passada, a Escola Estadual Padre Hildon Bandeira de Alagoa Grande comemorou o "DIA DO FOLCLORE". Foram diversas atividades dentro da Escola. O diretor da escola, Manuel de Aquino, participou junto com os professores de todos os trabalhos realizados pelos alunos das diversas séries. Vejam as imagens dos trabalhos e das comidas típicas feitas pelos alunos da Escola. Mais uma vez, parabéns a todo corpo docente e discente do "Padre Hildon".



Caros amigos, mais uma vez, estamos aqui para agradecer a todos aqueles que dedicam uma parte do seu tempo à leitura do nosso semanário. Estamos crescendo em consciência crítica na política. Os 1848 acessos numa semana nos deixa felizes e nos motiva a continuar de forma ainda mais séria. Nesta feita, quero agradecer ao Portal do Julio, a Radio Cultura e a Rádio Rural, ambas de Guarabira; ao blogueiro Bernardo Junior (Zumbi), ao radialista Mariote Medeiros da Costa (Radio Piemont), que sempre leem nosso noticiário; mas, acima de tudo, a cada um dos cidadãos de Alagoa Grande e região que têm dado credibilidade ao nosso trabalho.


JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA
DRT 4590/97
https://jornalistagildo.blogspot.com.br/




Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Rapidinha na Política de Alagoa Grande com Jornalista Gildo Araújo "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias