|

Projeto prevê desconto de 50% no valor do IPVA para professores na PB

Adicionar legenda
O deputado estadual, Artur Filho (PRTB), apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa (ALPB) propondo um desconto de 50% no valor do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para professores da rede pública de ensino que possuam automóveis no estado. Comente no fim da matéria.


De acordo com a proposta, o benefício contempla docentes da rede municipal, estadual ou federal e só poderá ser concedido para um automóvel de propriedade do professor, salvo se o veículo tiver sido adquirido há mais de três anos, e transferido para outro proprietário.


O parlamentar explicou que a redução no valor do IPVA será reconhecida pela Secretaria de Estado da Receita, mediante prévia verificação de que o beneficiário preenche os requisitos previstos na legislação.


Segundo ele, a proposta tem por objetivo valorizar e reconhecer a contribuição dada pela categoria na formação das gerações deste país. “Os professores merecem todo o nosso reconhecimento pelo empenho diário na luta por um país melhor e mais justo para todos. É através do incentivo à educação e da valorização desses profissionais que chegaremos no patamar que tanto esperamos”, arrematou.


Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Projeto prevê desconto de 50% no valor do IPVA para professores na PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias