|

Polícia inicia reprodução simulada do crime de Luanna Alverga

O crime aconteceu na Rua Juiz Gama e Melo no bairro do Roger (Foto: Walla Santos)
A Polícia Civil da Paraíba deu inicio na tarde desta quarta-feira (2) a reprodução simulada da ocorrência que resultou no homicídio da estudante Luanna Alverga, de 20 anos, ocorrido no dia 23 de julho deste ano, na Rua juiz Gama e Melo no bairro do Róger, em João Pessoa.
Segundo o delegado Joanes Oliveira, adjunto de Homicídios, o processo ficou pronto ontem e foi enviado para o segundo tribunal do júri.
De acordo com o perito do Instituto de Polícia Cientifica (IPC), Aldemir Lins, a reprodução simulada, vai reforçar o que já está nos autos e tirar pequenas dúvidas que possam existir.  De acordo com ele, a polícia usar um scanner 3 D para identificar a trajetória da bala e que o acusado Yuri Ramos vai estar presente para simular como tudo aconteceu.
Aldemir Lins acredita que o laudo da reprodução simulada devera ser concluído em 10 dias e será enviado para Delegacia de Homicídios, que manda o resultado à Justiça.
O perito criminal disse que até segunda-feira (7), deve ser divulgado o resultado do exame balístico.
Sobre o crime - Luana Alverga foi atingida com um tiro de espingarda na cabeça no final da tarde de domingo (23 de julho) em uma festa de aniversário na casa da família do namorado, Yuri Ramos Coutinho, que assumiu a autoria do tiro horas depois de se entregar à polícia.
Familiares de Yuri contaram que os dois se afastaram durante a festa e foram para um quarto no fundo da casa e, seguida ouviram um disparo.
Na polícia, Yuri disse que o tiro foi acidental e aconteceu quando ele mostrava a espingarda para a namorada.     

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia inicia reprodução simulada do crime de Luanna Alverga"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias