|

Pedrinho do lava-jato não resiste e morre vítima de grave acidente em Guarabira

Sostenes Pedro Vanderley, de 48 anos, conhecido por Pedrinho do lava-jato, não resistiu ao grave acidente sofrido na manhã desta segunda-feira (28) envolvendo uma moto e um carro na rodovia PB-073, nas imediações do Distrito Industrial, em Guarabira.

Pedrinho teria sido socorrido para o Hospital Regional de Guarabira por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. A vítima era bastante conhecida e querida por muita gente. Ele deixa a esposa e quatro filhos. Ele era proprietário de um lava-jato ao lado do Posto Shekinah em Guarabira.

Segundo informações, o motorista ainda não identificado trafegava num veículo modelo Parti, quando teria realizado uma ultrapassagem indevida e colidido frontalmente com o motociclista. Pedrinho foi derrubado da moto em que trafegava uma Honda Pop 100 Preta.

Ainda de acordo com as informações, o motorista tentou se evadir do local, mas foi impedido e uma equipe policial esteve no local para realizar os procedimentos necessários. De acordo com a família o corpo será velado em sua residência, na Rua Desembargador Pedro Bandeira, no Bairro São José.Redação NE1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pedrinho do lava-jato não resiste e morre vítima de grave acidente em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias