|

Nove pessoas são assassinadas a tiros e facadas na Região Metropolitana de João Pessoa

Nove pessoas foram assassinadas a tiros e facadas durante o fim de semana na Região Metropolitana de João Pessoa. Houve também baleados em vários bairros da Capital.
Nesse domingo (13), dois homens foram assassinados a tiros no intervalo de alguns minutos em João Pessoa. No bairro do Rangel, a vítima foi um presidiário do regime sembiaberto de 30 anos, que foi morto a tiros.  Esse seria o segundo filho morto por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele teria sido beneficiado com a saída do Dia dos Pais.
Ainda no domingo, um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto a tiros no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Os suspeitos não foram presos. Em Mandacaru, um vendedor de peixe foi morto a facadas. A família disse que ele tinha problemas psiquiátricos.
Já em Bayeux, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. Ele foi atingido com três tiros, chegou a ser socorrido para a UPA da cidade, mas morreu quando recebia atendimento médico.
No sábado (12), a Delegacia de Homicídios da Capital, registrou cinco assassinatos. Os crimes aconteceram em Bayeux, Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo, onde um cantor de forró foi morto e os três suspeitos foram presos e confessaram o crime.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Nove pessoas são assassinadas a tiros e facadas na Região Metropolitana de João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias