|

Jovem fica ferida em acidente com carro e moto no Mutirão em Guarabira

Uma jovem de 19 anos ficou ferida em um acidente automobilístico entre um carro e uma moto, na tarde desta quarta-feira (2), no Conjunto Mutirão, em Guarabira, na Paraíba. O ocorrido aconteceu por volta das 12h.
Segundo informações, Carolina Felix Fortunato, de 19 anos, trafegava numa moto Honda Fan 125, de cor preta, quando num cruzamento das Ruas Maria de Fátima e José Florentino, foi atingida por um veículo Chevette, de cor bege, guiado por José Wellington da Silva, de 38 anos, que confirmou a polícia que estava errado, ao invadir o cruzamento.
A jovem sofreu escoriações e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guarabira, reclamando de dores pelo corpo, mas consciente. O motorista prestou esclarecimentos ao Sargento Da Costa, da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que cuidou dos procedimentos necessários que o caso requer.
A jovem já recebeu alta e está em casa. O autor do acidente se comprometeu em ajudar nos medicamentos para a vítima e nos danos materiais da motocicleta. Ambos são vizinhos e tudo foi resolvido.
Redação NE1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem fica ferida em acidente com carro e moto no Mutirão em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias