|

IMAGEM FORTE! Motoqueiros executam mulher com tiros na cabeça na frente do filho.

Dois motoqueiros executaram com três tiros na cabeça, a mulher Ilsevane Silva Falcão, 38, por volta das 22hs30 desta quinta-feira, 10, na Rua 1º de Maio, bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

O filho de quatro anos de Ilsevane era carregado no colo por ela, quando os dois homens fizeram a abordagem, desceram da motocicleta, mandaram ela botar a criança no chão e depois de ordenar que ela se ajoelhasse, dispararam os tiros.

Duas amigas de Ilsevane testemunharam o crime e tomaram conta de seu filho, que ficou aos prantos sobre o corpo da mãe, sem nem mesmo saber o que tinha acontecido com ela, até a chegada de familiares no local do crime.

Polícia confirmou que o crime teve características de execução

Uma das irmãs de Ilsevane disse para os policiais que ela vinha sendo ameaçada de morte, por isso já tinha registrado um Boletim de Ocorrência, mas não soube dizer qual o motivo dessas ameaças.

A equipe do Institito Médico Legal (IML), removeu o corpo de Ilsevane Falcão para a sede do órgão na Cidade Nova, na Zona Norte, e um inquérito policial foi aberto para investigar o assassinato.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "IMAGEM FORTE! Motoqueiros executam mulher com tiros na cabeça na frente do filho."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias