|

Em menos de 12 horas, seis pessoas foram assassinadas na Grande JP; câmera flagra duplo homicídio; assista

Seis pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (9) no intervalo de 12 horas na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, dois homens foram mortos em Santa Rita e quatro em João Pessoa. Nenhum suspeito do crime tinha sido preso até a manhã desta quarta-feira (9).
Na noite dessa terça, uma câmera de segurança flagrou quando dois apenados do regime semiaberto foram mortos a tiros  no bairro Mangabeira IV, em João Pessoa. As imagens mostram quando as vítimas vinham em uma motocicleta e os suspeitos em outra moto interceptaram a dupla e efetuaram vários tiros.  As vítimas foram identificadas como sendo Luiz Gomes, 39 anos, e o outro conhecido apenas pelo apelido de “gente boa”.
Já em Mangabeira VII, Alexandre Silva Sousa foi assassinado a tiros e facadas durante a tarde dessa terça. A polícia disse que os suspeitos estavam em moto. A vítima teria cumprido pena por tráfico.
Ainda em João Pessoa, um homem foi morto a tiros no bairro Ilha do Bispo. A polícia não tinha informações sobre o assassinato.
Em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, o ex-presidiário Zenilto Pereira de Morais, 18 anos, foi morto a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu na comunidade Augustolandia, no distrito de Várzea Nova, na tarde dessa terça. A vitima já havia cumprido pena pelo crime de homicídio.
No bairro Alto das Populares, um jovem foi encontrado morto dentro de uma ruína de uma casa. A vítima foi assassinada a facadas. O corpo estava sem identificação na Gemol, da Capital.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em menos de 12 horas, seis pessoas foram assassinadas na Grande JP; câmera flagra duplo homicídio; assista"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias