|

É com muito pesar que informamos a morte de Diego lava jato de Alagoa Grande

É com muito pesar que informamos a morte de Diego Medeiros (Diego lava jato). Nesse momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte a sua família para que possa enfrentar essa imensurável dor com serenidade.
 
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Diego lava jato de 28 anos morreu na colisão entre duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (25) no cruzamento das avenidas Maranhão e Espírito Santo, no bairro dos Estados, em João Pessoa. O acidente aconteceu durante a fuga de uma dupla suspeita de uma tentativa de assalto à funcionária de um estabelecimento no local.
Segundo a vítima da tentativa de assalto, ela estava na porta do estabelecimento quando foi abordada pela dupla, que estava a bordo de uma moto preta. Eles anunciaram o assalto, pediram o celular, mas ela correu para dentro da loja e ele partiram na moto, batendo no outro motociclista.
O major Jobson, da Polícia Militar, disse que o veículo usado pelos suspeitos foi abandonado no local e apreendido. A dupla fugiu a pé e até as 10h30 continuam sendo procurados pela polícia.
Um enfermeiro da equipe do Samu que atendeu o caso informou foi seguido todo o protocolo, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "É com muito pesar que informamos a morte de Diego lava jato de Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias