|

Confira o que aconteceu neste final de semana na zona da mata paraibana

Sexta-feira (11)
Durante a operação impacto comandada pelo Cap Amorim, composta pelas guarnições do Coordenador, Força Tática e Patrulha Rural, após denúncias feitas ao Copom Sapé relatando que na Rua João dos Santos, Centro - Sapé, estava ocorrendo intensa venda de entorpecentes, bem como  indivíduos ostentando armas de fogo, a partir destas informações a ação no intuito de tirar de circulação esses elementos foi realizada e após a identificação da residência e a feitura do cerco, foi realizada a prisão de um acusado de 20 anos em poder de dinheiro, drogas e arma de fogo.
Elemento e todos os objetos apreendidos foram apresentados em delegacia na cidade de Sapé.
Ainda no dia 11 foi realizado o policiamento da primeira noite de festejos das padroeiras na usina Santa Helena e na cidade de Mari, ambos os policiamentos com reforço vindo do CPRM, resultando em uma noite de paz.
Ainda na sexta-feira, enquanto o policiamento era reforçado nas festividades, o cidadão não teve seu policiamento ordinário prejudicado, prova disto é que nas proximidades do presídio de Sapé após uma abordagem realizada pela guarnição de Força Tática, comandada pelo Sgt Monteiro, a dois elementos em uma motocicleta sendo um maior de 26 anos e um menor de 16 anos, com o menor foi localizada uma pistola calibre 7,65, como não havia nenhuma outra denúncia sobre assalto ou outro crime, foram conduzidos apenas pelo porte ilegal de arma de fogo.
Ambos foram apresentados em 6DD em Santa Rita.
Sábado (12)
Durante todo o dia foram realizadas saturações e abordagens nas zonas rurais das cidades de abrangência da companhia, levando paz aos moradores destas localidades.
Na noite do sábado (12) foi realizado o policiamento da segunda noite das festividades da comunidade da Usina Santa Helena e da cidade de Mari, mais uma vez com reforço oriundo do Comando de Policiamento da Região Metropolitana, os serviços foram executados e prestado à população a paz para o divertimento sadio.
Nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrada.
Através da manutenção do policiamento ordinário da cidade de Mari, mesmo com a realização de festividades nas ruas, a guarnição de Radiopatrulhamento, comandada pelo Cb Josiel após o recebimento de denúncia de populares, realizou a prisão de um maior em poder de maconha em porção para preparo e outra quantidade já pronta para a venda.
Dado voz de prisão o acusado foi apresentado em delegacia de Sapé.
Domingo (13)
No período da manhã do domingo, após a denúncia de populares, foi localizado uma ossada humana na zona rural de Sapé. Devido a um eficiente isolamento de local de sinistro, coordenado pelo Ten Tayslane, foi possível elucidar como suicídio, haja vista nas proximidades da ossada, em meio aos matos, ser localizado um frasco com o veneno "chumbinho" e uma garrafa de água mineral com vestígios deste mesmo veneno no interior.
Após a localização da família de um senhor de 70 anos, desaparecido há cerca de 4 meses, foi comprovado as suspeitas, pois familiares informaram que o mesmo saira informando que iria se suicidar devido a morte de sua esposa. Os próprios parentes identificaram a ossada pelo resto das vestes e pela bicicleta.
Durante a noite foi realizado o policiamento da última noite das festas na cidade de Mari, mais uma vez sem alterações.
Com Assessoria da 3ª Cia

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Confira o que aconteceu neste final de semana na zona da mata paraibana"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias