|

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos de Cuitegi em de Sapé.Video


Seis pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta segunda-feira (28) na rodovia PB-073, que liga Maria e Sapé, na Zona da Mata Paraibana. A batida aconteceu por volta das 05h20. Vídeos do acidente abaixo.
De acordo com as informações colhidas no local pelo repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o acidente teria sido ocasionado por uma motocicleta carregando uma carrocinha e com tábuas de construção. Não se sabe como aconteceu e a polícia militar relatou que irá investigar essa informação.
No veículo Siena Branco de Sapé (PB), trafegava apenas o taxista José Salustiano da Silva, conhecido por Salú, de quase 50 anos de idade e residente no Conjunto Terra Nova em Sapé. O Fiesta Preto de Cuitegi (PB), era ocupado por Gilson (motorista), Geraldo Rodrigues e seus dois filhos Marcelo Geraldo e Cristiano da Silva e uma outra pessoa não identificada ainda. As vítimas são moradores do Bairro do Cruzeiro em Cuitegi e estavam com destino a João Pessoa, onde trabalham em construção civil.
Os veículos ficaram bastante danificados com o forte impacto. Todos tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. As vítimas estavam conscientes e conversando sempre com os socorristas. No local, não foi percebida gravidade na saúde dos envolvidos que foram levados para o Hospital de Trauma em João Pessoa.


Vídeo 01 da repórter Jaceline Marques.
Vídeo 02 do repórter Pedro Júnior  

Informações e fotos do Repórter Pedro Júnior

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Colisão entre dois carros deixa cinco feridos de Cuitegi em de Sapé.Video "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias