|

Bandidos amarram casal dentro de casa e rouba joias, dinheiro e carro na Paraíba

Quatro pessoas fizeram um arrastão em uma casa no município de Parari, no Cariri da Paraíba na quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a quadrilha chegou no local, amarrou o casal morador da casa com pedaços de cordas e fugiu com vários pertences do casal, além de um quantia de R$ 3 mil.
De acordo com a polícia, o dono da residência foi surpreendido pelos assaltantes quando saiu para dar comida aos animais. Armados com pistolas, os homens renderam a vítima e o amarraram junto com a mulher para que não acionassem a polícia, nem reagissem à ação.
Logo em seguida, o grupo entrou na residência e roubou vários pertences, como joias, e uma quantia de R$ 3 mil, fugindo em seguida no carro das vítimas, uma caminhonete Fiat Strada. Ainda conforme a PM, o casal relatou que eles foram agredidos fisicamente pelo grupo.
Os assaltantes fugiram em direção ao município de São João do Cariri e abandonaram o veículo roubado em uma estrada, após perder o controle do carro e bater numa cerca de arame farpado. Policiais Militares fizeram rondas no local, mas até as 7h desta quinta-feira (31) ninguém havia sido preso.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bandidos amarram casal dentro de casa e rouba joias, dinheiro e carro na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias