|

Bala que atingiu Nil Cell em assalto tinha veneno usado para matar rato, diz polícia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (23), acusado de praticar um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Alagoinha, na PB. O menor teria durante ação criminosa, efetuado alguns disparos de arma de fogo, sendo um tiro acertado o comerciante na região do pescoço.

Nieliton Carlos Andrade de Almeida, de 29 anos foi socorrido às pressas para o hospital regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao trauma em João Pessoa. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde da vítima. O adolescente morador de Alagoinha foi apreendido após buscas na região desencadeadas pelas polícias militar e civil na zona rural da cidade. A guarnição do comando do 4°BPM, GTE da Polícia Civil, Guarnição do Destacamento e o Núcleo de Inteligência participaram da apreensão do menor e da arma de fogo usada na ação e com munições contendo substância semelhante a veneno usado para matar rato.

Na delegacia e durante entrevista ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o adolescente que recentemente saiu do CEA em João Pessoa-PB, disse que só queria assaltar e a arma teria disparado acidentalmente quando o comerciante teria segurado o revólver calibre 38. Ele disse que é viciado em drogas e teria sido o primeiro assalto na cidade. "Eu estava em casa e resolvi sair para fazer um assalto e a loja dele foi a primeira que veio na mente", relatou.

Redação NE1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bala que atingiu Nil Cell em assalto tinha veneno usado para matar rato, diz polícia"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias