|

Ação do exército termina com vários bandidos mortos no Rio de Janeiro

Exército intervém com helicóptero e em terra para conter assaltos com bandidos fortemente armados no Rio de Janeiro, a ação terminou com a morte de todo o bando.
Informações vindas pelo WhatsApp, enviadas por um dos nossos colaboradores, morador do Rio de Janeiro, dão conta da ação do exército no Rio de Janeiro, contra quadrilhas de roubo de carga. Ação do exército no Rio foi pelo ar e terra, houve troca de tiros O helicóptero que fazia um patrulhamento nas imediações, visualizou por intermédio de uma câmera de vídeo acoplada a aeronave com alto poder de aproximação.

Na sequência, com o uso da câmera, os militares detectarem a ação criminosa em andamento, os bandidos efetuaram disparos de metralhadora contra a aeronave das Forças Armadas, que é blindada. 7 ago, 2017 Em revide a reação dos assaltantes de metralharem a aeronave, que é equipada com metralhadora e tem forte poder de tiro, o os integrantes da força do exercito dispararam contra o bando, Primeiras informações que chegam falam em 4 mortos no confronto, mas somente duas mortes foram confirmadas.
Ação do exército no Rio deixa mortos e foi contra quadrilhas de roubos de carga


Fonte : JornalPRIME

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ação do exército termina com vários bandidos mortos no Rio de Janeiro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias