|

Suspeito registra assassinato por celular para mandante ouvir crime em Campina Grande

Acusados do assassinato
A morte de um jovem de 23 anos em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi registrada pelo celular do suspeito de ser o assassino. Segundo a Polícia Civil, o aparelho foi encontrado dentro do carro da vítima e o registro teria sido feito para provar ao mandante do crime que o jovem realmente tinha sido executado.
As informações foram divulgadas na terça-feira (18) e o celular foi determinante para a elucidação do crime, segundo a Polícia Civil.
O jovem de 23 anos que foi morto com oito tiros no bairro Pedregal estava dentro de um carro, conversando com mais três pessoas em uma rua do bairro, quando um deles sacou uma arma e disparou várias vezes contra a vítima. O jovem morreu no local.
Segundo a polícia, o rapaz tinha dívidas com o suspeito de ser o mandante do crime, relativo à compra de drogas. Insatisfeito, o mandante contratou uma pessoa para matar a vítima. No dia do assassinato, o mandante pediu para que a vítima fosse buscar três homens que cometeriam um homicídio, mas quando ele chegou ao local, foi morto por um deles.
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra os suspeitos, que já estão presos no Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande, pela prática de outros crimes.
(Com Informações do G1 Paraíba)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Suspeito registra assassinato por celular para mandante ouvir crime em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias