|

Soldador morre após andaime encostar em fio de alta-tensão, em Campina Grande

Um soldador de 29 anos morreu e outros dois de 36 e 32 anos ficaram feridos, vítimas de um choque elétrico em uma obra na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), quando eles estavam fazendo um serviço de solda na estrutura do teto de um galpão, próximo à Alça Sudoeste.
De acordo com o relato de testemunhas, os três homens estavam em cima do andaime e depois desceram para colocar ele em outro lugar. Ao movimentar o equipamento, ele acabou encostando em um fio da rede elétrica de alta-tensão. O soldador de 29 anos morreu no local.
Já os outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde deles é estável.
Depois do acidente, o andaime ficou encostado no fio e a concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica da cidade precisou ser acionada para desligar a rede elétrica e retirar o equipamento do local.
Os três trabalhadores prestavam serviço para uma empresa terceirizada. O caso foi registrado na 7ª Delegacia Distrital de Polícia Civil e vai ser investigado pelo delegado Damião Marçal. “Essas investigações serão empreendidas e certamente a responsabilidade vai ser esclarecida e quem for responsável vai ser penalizado, pela forma de lei”, disse o delegado.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Soldador morre após andaime encostar em fio de alta-tensão, em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias