|

Sargento da PM morre após perder o controle da direção e veículo capotar no Litoral Norte

O sargento Otávio Estavam morreu na manhã deste domingo (2) depois ter se envolvimento em um acidente na estrada que liga as cidades de Jacaraú e Lagoa de Dentro, ambas situadas na região do Litoral Sul. O policial era lotado na 2ªCIPM de Mamanguape onde integrava a Força Tática. O sargento tinha 25 anos lotado na Polícia Militar da Paraíba
De acordo com major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM, o policial estava de folga e dirigi ao próprio carro quando ele teria perdido o controle do veículo fazendo com que o automóvel capotasse e saísse da pista.
“Uma pessoa que passava pelo local viu o carro dentro do mato e capotado. Ela comunicou o caso à PM e quando chegou o local constatou que o ferido era o 1º sargento Estevam. O Samu foi acionado e socorreu o policial”, disse o major.
O sargento foi levado para a unidade médico consciente, mesmo com fraturas no fêmur, várias escoriações, rompimento do baço e uma possível hemorragia.
“O Samu durou cerca de 1 hora para chegar o local porque estava em mudança de plantão. O policial estava a todo momento   consciente e conversa com os socorristas, mas quando chegou no hospital ele teve um agravamento do quadro com o rebaixamento da consciência e sinais vitais sendo necessário entubá-lo”, falou o comandante.
Foram cerca de 40 minutos os profissionais tentando reanimá-lo, mas o sargento não resistiu e morreu no hospital.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Sargento da PM morre após perder o controle da direção e veículo capotar no Litoral Norte"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias