|

Poucas horas depois de furto, policiais do 4º BPM recuperam moto em Guarabira

Poucas horas depois do furto de uma moto, registrado na madrugada desta sexta-feira (30), na cidade de Guarabira, policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram o veículo, uma Honda Biz placa KLE 2034-PB.
 
De acordo com o relato da vítima aos policiais militares, ela chegou por volta de 3h da madrugada e deixou a moto estacionada na frente de sua residência, que fica localizada no Bairro Novo. Pela manhã, ao acordar, verificou que ela tinha sido furtada.
 
Ao tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais deram início às diligências e, ao assistirem imagens de câmeras de segurança próximas à residência da vítima, observaram que a moto tinha sido furtada por volta das 4h30, por um homem que fugiu na direção de um loteamento que dá acesso à zona rural.
 
Os policiais receberam informação de que havia uma moto abandonada escondida nas proximidades de um riacho. No local, encontraram a moto e constataram que se tratava da que tinha sido furtada algumas horas atrás. 
 
A moto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi orientada a realizar os procedimentos legais.                       

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Poucas horas depois de furto, policiais do 4º BPM recuperam moto em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias