|

Policial Militar é assassinado a pedradas e mais 2 pessoas são mortas na mesma noite

Três pessoas foram assassinadas na Zona da Mata da Paraíba na noite desta sexta-feira (30). Os crimes ocorreram no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa, e nas cidades de Riachão do Poço e Sapé, a 44 km e 42 km da Capital, respectivamente. Em Sapé, um soldado da Polícia Militar foi morto a pedradas. Comente no fim da matéria.

A PM de Sapé confirmou o assassinato do policial, mas não apurou quem teria cometido o ato e qual seria a motivação. Testemunhas indicaram que paralelepípedos de calçamento de rua teriam sido usados como armas do crime, sendo lançados contra a cabeça do militar.

Na ocorrência em João Pessoa, a vítima foi um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, ele andava em uma rua na companhia de um irmão quando dois homens não identificados chegaram a pé, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. O assassinato pode estar relacionado a um atentado ocorrido na noite anterior, também no Colinas do Sul, quando criminosos atiraram em pessoas que estavam dentro de um salão de beleza, causando a morte de um homem e ferindo outro. O rapaz morto nesta sexta foi uma das pessoas que ajudaram a socorrer os feridos do caso anterior.

No caso de Riachão do Poço, a Polícia Militar confirmou a morte, mas, até o fechamento desta matéria, não havia apurado como o crime teria ocorrido e não havia identificado a vítima.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policial Militar é assassinado a pedradas e mais 2 pessoas são mortas na mesma noite"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias