|

Policiais do 4º BPM prendem casal acusado de estelionato Juarez Távora e Alagoa Grande.

Um casal, ele de 22 anos e ela de 23, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde desta quinta-feira (6), acusado de aplicar golpes nas cidades de Juarez Távora, onde foram presos, além de Alagoa Grande, Mogeiro e Itabaiana. Contra os dois tinham sido expedidos pela 2ª Vara de Itabaiana mandados de prisão preventiva pelo crime de estelionato.

O marido e a mulher foram presos no Sítio Caxeiro, localizado na zona rural, pela guarnição formada pelo Sgt Paiva, Cb Souza e Sd Assis. Com eles foram apreendidos um cheque de uma agência bancária de João Pessoa no valor de R$ 3 mil, além de cartões de crédito e de contas bancárias, além de documentos de um veículo.

Entre os golpes que teriam sido aplicados pelo casal e que caracterizaria a modalidade utilizada por eles, está o de uma vítima que reside na zona rural de Alagoa Grande. No último dia 30 de maio, os dois foram até a residência dela e conseguiram pegar o cartão e a senha dela, realizando várias transações fraudulentas.

O casal foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais do 4º BPM prendem casal acusado de estelionato Juarez Távora e Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias