|

Mototaxista reage a assalto e é assassinado a tiros na Paraíba; suspeito é preso em flagrante

O mototaxista Manoel dos Santos Neto, 63 anos, residente no Bairro Belo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba foi assassinado na noite dessa sexta-feira (28). O fato aconteceu na Rua Juvenal Lúcio, vizinho ao Cemitério São Miguel, em Patos, no Sertão do estado.
Manoel dos Santos foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Informações apontam que ele teria resistido a um assalto e sofreu o disparo a queima roupa. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém morreu minutos depois ao dar entrada no Hospital Regional de Patos.
A Polícia Militar foi ágil e prendeu o principal suspeito em flagrante delito. Ele estava portando um revólver calibre ponto 38. O homem de 34 anos, acusado do latrocínio, reside no Bairro da Vitória. Ele já tem registros por outros crimes e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde está à disposição das autoridades.
O suspeito poderá responder por outros assaltos na cidade de Patos, entre estes estaria um praticado contra outro mototaxista nesta quinta-feira (27), no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo.
Familiares do senhor Manoel dos Santos Neto estão indignados e abalados com o homicídio, pois a vítima era um trabalhador sem vícios.
Portal AG1, com Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mototaxista reage a assalto e é assassinado a tiros na Paraíba; suspeito é preso em flagrante"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias