|

Homem é encontrado morto em sua casa Alagoa Grande

Zezito (imagem do Whatzap)
O corpo de um Homem foi encontrado sem vida no início da noite desta quinta-feira (13), em sua residência localizada na rua Gedeão Amorim, próximo a Secretaria de Saúde, em Alagoa Grande, Brejo Paraibano. O corpo foi achado por uma neta da vítima, que após sentir há dias a  falta do avô, pulou o muro da casa e entrou por uma janela lateral encontrando-o caído no chão da cozinha. 
Segundo informações, a Vítima, identificada por José Ribeiro Filho, mais conhecido pelo nome de Zezito, e de acordo com registro feito pela Polícia Militar, o corpo apresentava perfurações no tórax e cabeça, feito por ferimentos de faca e tiros. A Polícia Militar compareceu e isolou O local para trabalho da perícia, em seguida o corpo foi encaminhado ao NUMOL da cidade de Guarabira.

Depois disso, policiais vistoriaram o imóvel e foram encontrados na casa dois revólveres calibre 38m, quatro facas peixeira e materiais característicos de armazenamento,  limpeza e manutenção de armas de fogo longas.

Todos os itens foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira, que deve investigar a autoria do crime. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, morte seguida de roubo. Até o momento não há suspeitos da autoria do crime. 

A vítima morava sozinha e não foi encontrado nenhum dinheiro na residência.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é encontrado morto em sua casa Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias