|

Filho é suspeito de matar o pai e jogar corpo em cisterna em Santo Antônio

Um homem conhecido por Carlinhos de 30 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de matar o próprio pai, na cidade de Santo Antônio, no Agreste do RN. Depois de morto, o aposentado José Soares da Silva, de 79 anos, foi jogado em uma cisterna. O filho teria confessado o homicídio aos policiais militares.
O cabo Absalão Fecundo, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1que o suspeito relatou que na noite de quinta-feira (29) teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas e, após uma briga com o pai, acabou matando-o.
O filho, ainda de acordo com o cabo Absalão, disse que não lembra o que motivou a briga com o pai e nem lembra como praticou o homicídio, acreditando ter sido a pauladas.
No entanto, o suspeito lembrou ter jogado o corpo do pai em uma cisterna. Com isso, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia para retirar a vítima na tarde deste domingo.
Após confessar a morte do pai, Carlinhos, de 30 anos foi detido e conduzido pela PM para uma delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Filho é suspeito de matar o pai e jogar corpo em cisterna em Santo Antônio"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias