|

Em vídeo, pescador "simula" acontecimento na Baia da Traição


Um vídeo feito por um celular e enviado por um amigo do homem que desapareceu após mergulhar numa praia para salvar o filho que estava se afogando, mostra um pescador fazendo uma "simulação" de como teria possivelmente ocorrido a fatalidade do último sábado (22) na cidade da Baia da Traição (PB), na região conhecida por praia de coqueirinhos.


Neto, que faz parte da secretaria de esportes de Araçagi e amigo de Ivandro Ventura (Vandinho), também de Araçagi, filma o pescador entrando na água e pisando em localidade de grande profundidade. A todo momento ele indaga o homem que explica toda a situação.


Em contato com o Corpo de Bombeiros, a redação do NE1 foi informada que o segundo dia de buscas na região foram encerradas às 17h desta segunda-feira (24), na praia de Coqueirinho.


Extraoficial


Uma informação aponta que caso Vandinho tenha se afogado num canal profundo existente na praia de Coqueirinho, às águas da correnteza teria levado o mesmo para a praia de Barra de Camaratuba, em Mataraca (PB).


Nesta terça (25), por volta das 10hrs as buscas deverão ser retomadas pelas equipes de socorro, amigos, familiares e moradores da região.

Repórter Pedro Júnior, no foco da notícia

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em vídeo, pescador "simula" acontecimento na Baia da Traição"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias