|

Dois homens são assassinados e três pessoas baleadas durante tiroteios em João Pessoa.

A Polícia Civil registrou entre a tarde e noite deste domingo (2), dois homicídios e três tentativas de assassinato na região metropolitana de João Pessoa. Nenhum suspeito do crime foi preso.
O ultimo assassinato aconteceu por volta das 21h30 no centro da cidade de Cabedelo. Segundo o plantão da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, um homem foi assassinado a tiros em frente do Banco do Brasil da cidade. Testemunhas disseram que o homem pode ter sido morto por engano. A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos.
Na tarde deste domingo, Erick Fabrício Alves de Souza, 27 anos, conhecido como ‘De Menor’, foi assassinado a tiros no próximo ao Parque Cowboy, no bairro Valentina de Figueiredo, na Capital. Segundo a Polícia, ele foi morto perto de casa e teria sido vítima de um tiroteio.
Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, onde morreu. A vítima trabalhava como manutenção de ar condicionado. Os suspeitos fugiram. Familiares disseram que Erick era usuário de drogas e já tinha sido preso.
Tentativas de assassinato
Jackson Douglas Silva de Souza, 21 anos, baleado na rua 8 de dezembro, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Já em Bayeux, na região metropolitana, o serralheiro Jair Roberto dos Santos, 42 anos, foi baleado perto de casa no bairro Imaculada. Ele chegou a ser levado para a UPA da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
No bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, o pedreiro João Venâncio de Oliveira, 37 anos, sofre uma tentativa de homicídio. A polícia não soube informar a autoria do crime.
As vítimas baleadas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado d saúde das vítimas não foi informado.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dois homens são assassinados e três pessoas baleadas durante tiroteios em João Pessoa."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias