|

Condenada por mandar matar marido é presa em Guarabira após 5 anos foragida

Foi presa nesta sexta-feira (7) Elizabeth Cavalcante Feitosa de Brito, 55 anos. Ela estava foragida desde 2012, quando foi condenada a 16 anos de prisão pelo 1º Tribunal do Júri, por ter encomendado a morte de seu marido, Edilson Lucas de Barros.
O crime aconteceu em 2002, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e contou a participação de outras pessoas. No dia do homicídio, Elizabeth caminhava pela Av. Guarabira com a vítima, quando os dois foram abordados pelos executores simulando um assalto.
Elizabeth residia em Guarabira foi presa por agentes da 2ª Delegacia Distrital daquela cidade que chegaram até a foragida da Justiça quando investigavam uma ligação anônima feita para o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds).
Elizabeth Cavalcante Feitosa Brito foi ouvida e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa. Ela está aguardando audiência de custódia. Ela será levada para o Presídio Feminino Julia Maranhão no bairro de Mangabeira.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Condenada por mandar matar marido é presa em Guarabira após 5 anos foragida"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias