|

Com ciúmes, adolescente dá bebida com soda cáustica para amiga

Na última terça-feira (27/06), uma adolescente de 11 anos, foi internada no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ter ingerido substância venenosa, que continha soda cáustica e limpa alumínio, que foi oferecida por uma colega de sala de aula, de 13 anos, como se fosse vinho. Ela teve o esôfago e o estômago comprometidos por conta da corrosão.
Em entrevista à reportagem do Repórter MT, na manhã desta terça-feira (04/07), a mãe da adolescente, Elaine, afirmou que a filha foi envenenada por uma amiga de 13 anos, porque sentiu ciúmes ao ter visto a vítima conversando com um garoto, que ela pretendia namorar, mas que não tinha nenhum relacionamento com a vítima.
Ainda segundo Elaine, sua filha não tem previsão de receber alta médica. A menina tem sido alimentada por sonda e deve realizar exames nos próximos dias para poder voltar a se alimentar pela boca.
Após o fato, a mãe da menina envenenada registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes em Cuiabá. A menor acusada pode ser apreendida pelo crime, que é investigado pela Polícia Civil.
(180 Graus)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Com ciúmes, adolescente dá bebida com soda cáustica para amiga"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias