|

Bosco Carneiro: Um trabalho sólido e eficaz

Nesses dois anos e meio de atuação política na Assembleia Legislativa, o Deputado Bosco Carneiro tem demonstrado um eficaz amadurecimento político. O que se observa é que seu foco foi deixar a querela política para trás, marcado pelo separatismo que sempre existiu entre cidades do interior, em que se dividam cordão azul de um lado, cordão encarnado (vermelho) do outro. Agora, observa-se, com a sua trajetória, uma maior concentração em solucionar os problemas do povo paraibano, especificamente os da região de suas atuações políticas. Essa postura explica a sua desenvoltura política em aglutinar várias lideranças a seu favor.
O deputado Bosco Carneiro tem se notabilizado como um dos parlamentares mais influentes junto ao governador Ricardo Coutinho, justamente por ter um comportamento de retidão e lealdade junto com o seu povo e o Governo Estadual. Inclusive, essa sua postura, desprovida de qualquer tipo de vaidade, vem lhe dando condições de estender, cada vez mais, o seu leque de apoios em diversos municípios.
É um político "maneiro" de se dar, e tem feito um feedback eficiente com seu público. Quem conhece o deputado Bosco Carneiro, detecta logo o feeling de uma pessoa humilde e cheia de boa vontade. Bosco é acima de tudo um humanista, tem prazer de fazer o bem sem olhar a quem. A prova maior disso, é o que está fazendo pelo povo de Alagoa Grande.
Como é do conhecimento de todos, o prefeito alagoagrandense, Antonio Sobrinho, não teve o apoio do deputado nas últimas eleições, mas isso não significou para ele que não iria continuar ajudando a cidade, pelo contrário, está fazendo - e muito! -, prova disso, é que o parlamentar já conseguiu R$ 550.000,00 (Quinhentos e Cinquenta Mil Reais), junto ao governador Ricardo Coutinho para o Hospital Municipal, além disso conseguiu mais R$ 360.000,00 (Trezentos e Sessenta Mil Reais) para a prefeitura concluir mais uma escola da Zona Rural do município; isso sem falar em carteiras e laboratório de informática para outra escola também localizada na Zona Rural de Alagoa Grande.
Interessante se faz ressaltar que essa postura do deputado Bosco Carneiro tem se pulverizado em todos os municípios de sua atuação política. Se formos para Pilões, víamos uma cidade que clamava por água e estrada, onde a população reivindicava, todavia ninguém chegava para realizar. Porém, o deputado Bosco Carneiro "comprou a briga" e trouxe para si a questão, envolveu a população e as autoridades, uniu-se forças, e juntos foram ao Governador; assim conseguiram acabar com a falta d'água no Município e realizaram a construção de um novo asfaltamento na estrada o que facilitou o acesso das pessoas para outros Municípios.
Essa performance tem sido também em Ingá, Itabaiana Itatuba, Juarez Távora, Mogeiro, Lucena, Massaranduba, Mari e Serra Redonda. É realmente um mandato que orgulha a todos os paraibanos. Por isso é que nós como cidadãos e cidadãs, não podemos mais retroceder, é preciso vislumbrarmos o futuro. Temos que "tirar o chapéu" para o deputado Bosco Carneiro.
Diante de tudo isso, só nos resta termos consciência, fazer uma reflexão e vermos quem é que merece o voto do cidadão. Elogiar o trabalho de quem realiza jamais poderá ser contextualizado como propaganda fora de época. Quem usa desse expediente são aqueles que nunca fizeram nada pelo povo, e que só aparece em época de eleição para ludibriar o nosso povo. O que seria de nós dessa região se não fosse a bela atuação do deputado Bosco Carneiro...
Por fim, fica aqui nosso alerta, principalmente aos que nos acompanham semanalmente, cuidados com os "Lombardes" da política, que nunca fizeram nada por nós e já ensaiam suas vindas para a nossa região na tentativa de se perpetuar no poder tentando comprar a consciência do nosso eleitor. Temos que votar em quem mostra serviço ao nosso povo e não a esses "personagens da mala", muitos deles com familiares envolvidos na "LAVA JATO" (Operação desencadeada pelo Ministério Público Federal e Polícia Federal que já colocou diversos corruptos na cadeia).

RAPIDINHA 1
MAIS ADESÃO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRA REDONDA É MAIS UMA LIDERANÇA A APOIAR O DEPUTADO BOSCO CARNEIRO.
O deputado Bosco Carneiro não para de receber adesões ao seu projeto político. Desta vez, foi o Presidente da Câmara Municipal de Serra Redonda: Wilson. A confirmação se deu durante as festas comemorativas aos 100 anos da Paróquia de São Pedro do município. Com mais essa adesão, o deputado Bosco Carneiro aumenta, ainda mais, o seu contingente de apoio em Serra Redonda. Além do presidente da Câmara (Wilson), o deputado Bosco Carneiro já conta com o apoio do ex-prefeito Marcelo, o ex-vice-prefeito Ronaldo e os vereadores Anselmo, Ney e Dé de Danda que além de vereador é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Redonda. O deputado Bosco Carneiro ainda conta com o apoio de Eduardo e Wallison, outras duas liderança do município. Pelo jeito, só vai dar Carneiro na Serra. Que bom!


RAPIDINHA 2
OUTRA ADESÃO IMPORTANTE PARA BOSCO CARNEIRO: FRANCISCO, VEREADOR DE ALAGOINHA.
O vereador Francisco - da cidade de Alagoinha - é mais uma liderança que já está apoiando a reeleição do deputado Bosco Carneiro. Mas o deputado continua realizando suas articulações para aumentar seu contingente de apoio naquele município. Dependendo de algumas estratégias montadas nesse percurso, o parlamentar poderá ter o apoio de uma grande liderança da cidade em pouco tempo. Vamos aguardar os fatos...


RAPIDINHA 3
EM GURINHÉM, O DEPUTADO BOSCO CARNEIRO RECEBE O APOIO DO SINDICALISTA RICARDO.
O deputado Bosco Carneiro tem intensificado suas andanças pelo Brejo e Vale do Paraíba em busca de apoio à sua futura postulação de reeleição a Deputado Estadual em 2018. Na cidade de Gurinhém já conta com o apoio do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Ricardo e outras lideranças. O homem não para, nem deve parar.





RAPIDINHA 4
EM PILÕES, VEREADORES INTENSIFICAM TRABALHOS EM PROL DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO.
Os vereadores Edilson, Matheus e Bastinho da Farmácia vêm intensificando seus trabalhos junto a população pilõezinhense, no sentido de conscientizar e reconhecer os trabalhos desenvolvidos pelo deputado Bosco Carneiro naquele município e região. Além desses parlamentares, o deputado Bosco Carneiro tem o apoio incondicional na ex-prefeito Coca, grande liderança na cidade de Pilões. Pilões está muito bem representada com esses vereadores e sua grande liderança Coca. Parabéns!


RAPIDINHA 5
EM ITABAIANA, BOSCO CARNEIRO JÁ TEM O APOIO DO VEREADOR RODRIGO FEIÇÃO, UMA GRATA REVELAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.
O deputado Bosco Carneiro vem desenvolvendo uma boa articulação no Vale do Paraíba. Na cidade de Itabaiana, o parlamentar já conta com o apoio do vereador revelação Rodrigo Feição. O objetivo agora é aumentar os contatos, cada vez mais, visando obter o maior número de votos possíveis naquele município.





RAPIDINHA 6
NA CIDADE DE INGÁ, O DEPUTADO BOSCO CARNEIRO TEM O APOIO DO EX-PREFEITO LULA, EDILSON E A VEREADORA MANA.
Ainda sobre apoios de lideranças nos diversos municípios do Estado, o deputado Bosco Carneiro vem se articulando para obter o maior número desejável de lideranças políticas visando à sua reeleição. Na cidade de Ingá, já podemos observar os apoios de diversas lideranças, como Edilson, candidato a prefeito na última eleição; Lula, ex-prefeito; sua filha Mana, que é vereadora; e mais, o vereador Vinícius e o vereador Jorge. Este último é uma liderança emergente daquele município e que vem se destacando pelo brilhante trabalho, principalmente, junto ao eleitorado da zona rural, onde recentemente, em parceria com o deputado Bosco Carneiro, conseguiram a implantação do fornecimento de energia para a comunidade RIACHÃO DOS ARRUDAS junto a Energisa.


RAPIDINHA 7
ITATUBA É OUTRO MUNICÍPIO EM QUE O DEPUTADO BOSCO CARNEIRO JÁ POSSUI O APOIO INCONDICIONAL DE DIVERSAS LIDERANÇAS E VEREADORES.
O deputado Bosco Carneiro já conta com o apoio de diversas lideranças políticas na cidade de Itatuba, dentre elas: Thiago, vereador jovem que vem se firmando como uma grande liderança no município pelos seus serviços prestados. Além do vereador Thiago, o parlamentar tem também o apoio de Elza, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município.


RAPIDINHA 8
NA CIDADE DE JUAREZ TÁVORA, BOSCO CARNEIRO ESTÁ UNIDO COM O EX-PREFEITO ZÉ BELO, SEU FILHO WILSON, DONA TOINHA, VEREADORES, EX-VEREADORES E LIDERANÇAS.
O deputado Bosco Carneiro deverá aumentar significativamente sua votação na cidade de Juarez Távora, cidade do brejo paraibano. No município, o parlamentar já conta com o apoio integral do ex-prefeito Zé Belo, Dona Toinha, e seu filho Wilson. Ele que foi candidato a prefeito nas eleições do ano passado e perdeu-as por menos de 30 votos. Além dessas lideranças, o deputado Bosco Carneiro conta também com o apoio do vereador Geraldo, do ex-vereador e grande liderança no município: Augusto. Além do ex-presidente da Câmara Municipal, Beto. Completando a equipe o deputado Bosco Carneiro ainda terá o apoio do ex-prefeito Batista, outra liderança tradicional do município. O deputado vem com muita força.


RAPIDINHA 9
NA CIDADE DE LUCENA, DEPUTADO BOSCO CARNEIRO TEM O APOIO DO FUTURO CANDIDATO A PREFEITO MARCELO PIMENTEL, VEREADORES E SUPLENTES.
No município de Lucena, litoral paraibano, o deputado Bosco Carneiro já conta com o apoio de importantes lideranças, dentre elas, o futuro candidato a prefeito Marcelo Pimentel; e mais, o presidente da Câmara Municipal Chico de Dulce, os vereadores Jair e Cibiu, e mais dois suplentes. Pelo jeito não vai ficar só aí não. Para quem não sabe, Marcelo Pimentel é um alagoagrandense, nascido no Sítio Patos, hoje, área de assentamento. Marcelo é filho de seu Alonso e Dona Maria José Pimentel, professora do município, já aposentada. Inclusive, queremos aproveitar a oportunidade para parabenizar pela grande festa realizada neste sábado pela formatura de Marcelo Pimentel como Engenheiro Civil. Esta informação foi repassada pelo seu pai a este colunista. Parabéns ao nosso ex-aluno da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira. Que Deus ilumine os caminhos desse simples homens que começa a galgar o caminho do sucesso, com dignidade e respeito. Fica aqui nossa admiração. Parabéns a toda família de Marcelo Pimentel. Só tem vitória quem luta em busca dela.


RAPIDINHA 10
EM MASSARANDUBA DEPUTADO TEM O APOIO DE RÉGIS, NANE E ANTONIO IRAMIR.

No município de Massaranduba, o deputado Bosco Carneiro tem o apoio de Régis, suplente de vereador, Antonio Iramir, conselheiro tutelar do município e Nane, agente de saúde com bastante serviços prestado na cidade. O deputado Bosco Carneiro continua se articulando para aumentar seu contingente de apoiadores naquela localidade, já que tem realizado algumas obras oriundas do Governo do Estado.


RAPIDINHA 11
EM MOGEIRO, O DEPUTADO BOSCO CARNEIRO TEM APOIO DE LUCIANO, LIDERANÇA DE MUITO PRESTÍGIO NA CIDADE.
Na cidade de Mogeiro, o deputado Bosco Carneiro está representado pelo ex-vereador Luciano, que na última eleição foi candidato a vice-prefeito, mas não logrou êxito. Luciano continua sendo uma importante liderança no município, já que tem relevantes serviços prestados ao povo mogeirense.




RAPIDINHA 12
EM MARÍ, O VEREADOR LÓI E O SINDICALISTA E ATIVISTA CULTURAL ASSIS FIRMINO JÁ DÃO APOIO AO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO.
O deputado Bosco Carneiro não para, e já conquistou o apoio do vereador Lói e do Sindicalista e ativista cultural Assis Firmino da cidade de Marí. A meta do parlamentar é aumentar, cada vez mais, seus contatos objetivando expandir seu número de apoiadores para as eleições do próximo ano. Com essa performance, o deputado Bosco Carneiro tem tudo para ultrapassar os 25 mil votos. Vamos que vamos.


RAPIDINHA 13
JOSÉ WAMBERTO "BATE O MARTELO" E VAI APOIAR A REELEIÇÃO DE BOSCO CARNEIRO.
O ex-vice-prefeito de Alagoa Grande e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Wamberto, "bateu o martelo" e já está apoiando o deputado Bosco Carneiro em busca de sua reeleição. A volta de Beto às hóstias carneiristas tem um significado muito importante, já que ele foi vice-prefeito de Bosco Carneiro entre os anos de 2009 e 2012. Agora vai.




RAPIDINHA 14
TEM VEREADOR DE OPOSIÇÃO EMPREGANDO GENTE NA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE.
Segundo nos informou uma fonte fidedigna o vereador Adauto de Mariza, da oposição, vem colocando pessoas suas para trabalhar na prefeitura. Segundo a fonte, só nessa semana que passou, ele já emplacou duas pessoas. Além disso, tem sido contemplado pelo prefeito com corte de terra em algumas comunidades de sua atuação política. Talvez seja por isso que o vereador não para de elogiar a atual administração.


RAPIDINHA 15
PREFEITO SOBRINHO PEGOU PESADO COM EX-VEREADOR E FEZ DURAS CRÍTICAS À ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO BÔDA.
Em um dos programas de rádio da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, recentemente, o prefeito Antonio Sobrinho fez duras críticas ao seu antecessor e sem citar nome criticou um ex-vereador. Disse que encontrou uma cidade abandonada. "Encontrei o grupo da Usina Tanques completamente abandonado, onde passaram 4 anos e não fizeram nada". Continuou o prefeito: "O posto de Saúde do Cruzeiro encontrei tudo quebrado, abandonado". Em sua fala na rádio ele disse ainda: "Encontrei uma Creche inacabada, onde passaram 4 anos e também não fizeram nada". "Agora falam que a cidade está toda esburacada, eu pergunto, esses buracos foram do meu governo?". "Eu já peguei assim, tudo desmantelado". "A escola do Assentamento "Maria Menina" está lá, faz 4 anos que deixaram abandonada". E continuou atirando de forma pesada na gestão do ex-prefeito Bôda. "Encontrei 29 obras paralisadas". "O Hospital Municipal passaram 4 anos e não fizeram nada". Sem citar nome disse que o ex-vereador leva o tempo a estar no Facebook e Whatsapp criticando sua administração e disparou de forma raivosa. "...Errado é quem fica criticando de forma IMBECIL". E disparou contra o gestor anterior: "Essa pessoa que está criticando a gente... porque não criticou quem passou 4 anos sem fazer nada". E foi além de áspera: "Isso é uma IMBECILIDADE. Chama-se IMBECILIDADE. Estou dizendo isso para a pessoa que está ouvindo saber que eu estou falando. Com um timbre de voz aparentando um certo nervosismo disse: "Não tem medo. Nasci homem pra dizer a verdade. Não temo..."(continua Sobrinho). Meu Deus, a que ponto estamos chegando, parece que estamos passando por momentos difíceis em nosso país. É de arrepiar. Preferir parar por aqui a degravação.




JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA

DRT 4580/97

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bosco Carneiro: Um trabalho sólido e eficaz"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias