|

Alagoagrandense Joaci Juvino da Costa Silva é promovido a procurador de Justiça do MPPB

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CS-MPPB), em sessão extraordinária realizada na tarde desta terça-feira (25), homologou a promoção do promotor de Justiça Joaci Juvino da Costa Silva, pelo critério de antiguidade, ao cargo de 1º procurador de Justiça da Procuradoria de Justiça Criminal.

A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Nelson Antônio Cavalcanti Lemos, e secretariada pelo promotor de Justiça José Guilherme Soares Lemos, secretário-geral do MPPB. Compõem o Conselho Superior os procuradores de Justiça José Roseno Neto, Francisco Sagres Macedo Vieira, Herbert Douglas Targino, Valberto Cosme de Lira, Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena e Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral do MPPB).

Na mesma sessão, os procuradores também aprovaram duas remoções pelo critério de antiguidade: José Carlos Patrício ao cargo de promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Santa Luzia e Osvaldo Lopes Barbosa ao cargo de 1º promotor de Justiça do Tribunal do Júri da Promotoria de Justiça Criminal de Campina Grande.

Já o promotor de Justiça Alessandro de Lacerda Siqueira foi removido pelo critério de merecimento ao cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Cabedelo.

Portal AG1 Portal correio

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Alagoagrandense Joaci Juvino da Costa Silva é promovido a procurador de Justiça do MPPB "

  1. O homem e bom o homem é espetacular
    Parabéns Procurador

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias