|

Adolescente surdo mudo é assassinado por não ouvir ordens de bandidos durante assalto em Pedras de Fogo

O adolescente Gabriel Santos Silva, de 17 anos, que era surdo mudo, foi assassinado a tiros durante um assalto a um bar na cidade de Pedras de Fogo, na região da zona da mata paraibana, na noite desse sábado (21).  Ele não obedeceu à ordem dos criminosos por ter problemas auditivos e foi morto.
De acordo com o cabo Jovelino, do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, quatro homens chegaram em uma motocicleta num bar no sítio Fazendinha, zona rural da cidade, e anunciaram o assalto.
“Os clientes foram feitos de reféns assim como o proprietário. Os quatro bandidos chegaram em uma motocicleta e ao anunciarem o assalto e eles começaram a dar ordens às pessoas, mas como o adolescente era surdo mudo não atendia aos comandos. Ao se assustar com a situação, o menor correu  e foi baleado nas costas. O adolescente morreu no local”, explicou o cabo.
Os suspeitos fugiram levando o veículo do proprietário do bar e outros pertences das vítimas. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.
O corpo do adolescente foi trazido para a Gemol de João Pessoa.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Adolescente surdo mudo é assassinado por não ouvir ordens de bandidos durante assalto em Pedras de Fogo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias