|

Acusado de matar adolescente é preso em Cuitegi

O acusado de matar um adolescente de 17 anos de idade na tarde do último domingo (2), em Cuitegi, foi preso ainda em flagrante por policiais militares e civis nesta segunda-feira (3), no Sítio Gameleira, zona rural da cidade. Ele e outro acusado de participação no assassinato, um adolescente de 16 anos, que foi identificado mas está foragido, teriam praticado o crime e levado duas bicicletas da vítima e de uns amigos dele, que conseguiram fugir.


O homem preso, que tem 22 anos de idade, disse em depoimento que o motivo do crime praticado por ele teria sido uma rixa com a vítima, que teria tentado matá-lo alguns anos atrás e que o adolescente que estava com ele teria levado as bicicletas.

Logo após o crime, policiais do Núcleo de Inteligência e da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além do GTE (Grupo Tático Especial) da Policia Civil deram início às diligências e localizaram os dois adolescentes que estavam com a vítima antes dela ser assassinada.




De posse das informações, os policiais, com o apoio da guarnição do Destacamento de Cuitegi, comandada pelo Sgt Djevaldo, conseguiram localizar um dos envolvidos, que confessou a participação no crime e apontou o nome do adolescente, que não foi localizado.

O acusado preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de latrocínio. As bicicletas que tinham sido levadas foram recuperadas e entregues na delegacia.
com Assessoria


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acusado de matar adolescente é preso em Cuitegi"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias