|

Vídeo mostra suspeitos de matar jovem a faca’ no Parque do Povo “comemorando” o crime

Imagens do circuito de segurança do Parque do Povo flagraram os acusados de assassinar o comerciário Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (19).
Os suspeitos foram identificados por testemunhas. No vídeo eles aparecem como se estivessem “comemorando” o golpe que tirou a vida do rapaz.
A vítima morava no bairro da Liberdade, em Campina Grande. As primeiras informações são de que o vendedor foi atingido por golpes de faca, perto dos banheiros, em um suposto assalto.
Ele chegou a ser socorrido, levado para a enfermaria do Parque do Povo para os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por áudio em WhatsApp, um amigo de Davson, identificado como Berg, narrou como tudo aconteceu. Segundo a testemunha, a vítima, ele e mais um amigo estavam em uma choperia no Parque do Povo quando Berg decidiu ir ao banheiro. Davson insistiu que iria junto porque estava achando perigoso o local.
Lá, depois que saíram do banheiro, Davson e Berg foram surpreendidos por um grupo de suspeitos que esbarrou na testemunha. Davson interviu e os dois foram embora. Ao dar as costas, ouviram um dos rapazes falar algo e a vítima virou para tomar satisfações. Foi quando ele foi atingido pela facada no pescoço.
Berg socorreu Davson e chamou outros colegas para ajudar. “Depois eu desmaiei e acordei com o povo me abanando, me dando água e eu perguntei: ‘cadê meu amigo?’ “, disse o jovem no relato em áudio.
O amigo ficou sabendo que Davson estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Mas, ao chegar na unidade, soube que o ferido não foi internado na instituição. Em seguida, voltou ao PP e soube da morte de Davson.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo mostra suspeitos de matar jovem a faca’ no Parque do Povo “comemorando” o crime"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias