|

Tragédia! Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no estômago durante partida

O futebol paraguaio viveu uma grande tragédia. Na última sexta-feira, o goleiro Bruno Cañete, de 16 anos, morreu após levar uma bolada em um torneio juvenil. Na manhã deste domingo, exames do jovem que foram divulgados apontam morte súbita e problema cardíaco.
 
Cañete, que defendia o Sport Colombia, disputava uma partida contra o Cerro Corá na cidade de Fernando de la Mora, no Paraguai. De acordo com o jornal 'Ultima Hora', o jovem atleta levou uma forte bolada à altura do estômago e logo caiu no gramado.

Segundo o canal de TV local 'SNT', o adolescente chegou a receber atendimento no campo por membros do clube, já que não havia qualquer ambulância no estádio que acontecia o jogo. O treinador do Sport Colombia, Alex Quintana afirmou que ele e outras pessoas tentaram de todas as formas reanimar o meino, mas ele não estava mais respirando.

"Morreu nos meus braços", disse o treinador a uma radio paraguaia. Ele e o pai de Bruno reclamaram também da demora por um atendimento. O menino ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

PROBLEMAS CARDÍACOS

Foram realizados no garoto uma autopsia e os primeiros resultados apontaram problemas cardíacos como a causa da morte e não necessariamente a bolada que levou no estômago. Bruno Cañete teve uma morte súbida.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Tragédia! Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no estômago durante partida"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias