|

Suspeita de chefiar ponto de venda de drogas em Campina Grande é presa

O trabalho de enfrentamento do comércio de drogas em Campina Grande resultou na prisão de Cristiana Aparecida Ferreira de Araújo, na manhã desta segunda-feira (12).
A ação, realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ocorreu no bairro do Pedregal, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara de Entorpecentes da cidade.
A prisão de Cristiana foi solicitada ao Judiciário pela DRE, com base em investigações que se originaram a partir da prisão em flagrante dos suspeitos Arthur Felipe Morais da Silva, Marcos Rodrigues Bezerra e Márcio Rodrigues Bezerra, também no bairro do Pedregal.
Segundo a Polícia Civil, todos são apontados como ‘aviões’ do tráfico, em um ponto de venda de drogas comandado por Cristiana.
O delegado da DRE, Ramirez São Pedro, destaca a contribuição da sociedade para prisões de traficantes, por meio do telefone 197.
“Tais fatos nos foram repassados pela população e devidamente investigados, resultando nas prisões. O Dique Denúncia oferece sigilo garantido e a ligação é gratuita, sendo uma via direta entre o denunciante e a Polícia”, pontuou.
(Com Informações do Secom/PB)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Suspeita de chefiar ponto de venda de drogas em Campina Grande é presa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias