|

Secretário de Segurança afirma que não admitirá ‘briga’ entre Polícias Civil e Militar

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, garantiu na manhã desta segunda-feira (05) que não existe nenhum tipo de atrito entre a Polícia Civil e Militar do Estado.
Desde o último sábado (03), quando um tenente da PM foi preso suspeito de falsidade ideológica, agentes de ambas as entidades entraram em conflito.
A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar e a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba emitiram nota sobre o caso.
“Não tem briga de instituições, eu não admito isso”, assegurou Cláudio Lima.
A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar emitiu nota de repúdio após prisão do tenente. A entidade questiona o trabalho do delegado responsável pela prisão, Lucas Sá, e o acusa de causar constrangimento ao oficial e à corporação.
Já a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, informa que o delegado Lucas Sá agiu dentro da legalidade e que as prisões foram homologadas pela justiça, o que, segundo a associação, ratifica a decisão do delegado.





MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Secretário de Segurança afirma que não admitirá ‘briga’ entre Polícias Civil e Militar"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias