|

Quatro pessoas são baleadas e uma mulher é esfaqueada em menos de uma hora em João Pessoa

Quatro pessoas foram baleadas e uma mulher esfaqueada no intervalo de uma hora em João Pessoa e em Bayeux, na região metropolitana da Capital. As tentativas de homicídios aconteceram na noite desta quinta-feira (29).
O caso da mulher ocorreu na Rua da Areia, no bairro Varadouro, na região central da Capital. Segundo a Polícia Militar, ela foi esfaqueada em uma das orelhas e foi socorrida ao buscar ajuda nas proximidades do Teatro Santa Roza. A mulher foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e não teve o estado de saúde divulgado. A PM não apurou como teria ocorrido a agressão ou o que teria a motivado.
Em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, dois homens foram baleados no bairro Imaculada. Conforme informações da PM, ambos foram feridos nos pés e estariam fora de perigo. A polícia informou que seguiria investigando o fato e, até o fechamento desta matéria, disse que não havia levantado informações sobre como o crime ocorreu.
Ainda em Bayeux, um jovem de 18 anos foi baleado com quatro tiros em frente de uma academia no bairro Jardim Aeroporto. A PM não soube informar as circunstâncias do crime.
Na Capital, Wellington dos Santos Gadelha, 27 anos, foi baleado no bairro Colinas do Sul. Ele estava dentro do salão quando homens invadiram o local atirando. Wellington foi atingido de raspão. O cabeleireiro Jesiel Freitas foi atingido com tiros e morreu.
Os suspeitos das tentativas de homicídios até o fechamento da reportagem não tinham sido presos.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Quatro pessoas são baleadas e uma mulher é esfaqueada em menos de uma hora em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias