|

Projeto “É tempo de plantar” tem continuidade na zona rural

O Projeto “É tempo de plantar”, tem a proposta de intensificar a arborização e rearborização do Município de Mari. O projeto tem a intenção de resgatar o que se tinha no passado, como espécies nativas e frutíferas. A meta é plantar três mil mudas.
A política de arborização está se intensificando na Zona Rural do município, especificamente, nesta etapa, no Assentamento Tiradentes. Lá, até o momento já foram plantadas cerca de 100 mudas de mangueiras, das espécies maranhão, espada e rosa. A meta é revitalizar em sua totalidade o conhecido corredor das mangueiras (carreira de manga de Gendiroba).
“Queremos transformar o ambiente urbano e rural do nosso município, e para melhor, capaz de oferecer uma qualidade de vida satisfatória ao nosso povo, no que diz respeito a intensificação de tão audacioso projeto de arborização”, ressaltou o prefeito Antonio Gomes.
No entendimento do senhor Pedro da Silva, abraçar esse Projeto da Prefeitura de Mari, é de responsabilidade de cada cidadão, morador do Assentamento Tiradentes. “Eu e minha família, principalmente, as crianças, estamos apadrinhando e adotando estas mangueiras (03), que estão sendo plantadas em frente de nossa residência, e estaremos vigilantes quanto o seu trato” – concluiu, Pedro.
Da Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Projeto “É tempo de plantar” tem continuidade na zona rural"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias