|

Polícias prendem em Guarabira homem condenado a 22 anos por homicídio em Patos

Em mais uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, um homem que é foragido da Comarca de Patos e tem um mandado de prisão preventiva pela Vara de Execução Penal, acusado de um homicídio qualificado e pelo qual ele foi condenado a 22 anos de reclusão. Participaram da ação policiais militares do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), com o apoio de outras guarnições.
 
O homem preso é natural de Guarabira, tem 29 anos de idade e, de acordo com os policiais, é considerado de alta periculosidade. O acusado já passou por presídios de Guarabira, Campina Grande, Catolé do Rocha e Patos, onde estava no regime semiaberto e deixou de se apresentar, passando a ser considerado foragido da Justiça. Ele foi localizado pelos policiais em uma residência e quando percebeu o cerco ainda tentou fugir, mas com o apoio de outras guarnições, foi preso em um galpão, onde tinha se escondido.
 
A guarnição comandada pelo Cb Erivan o conduziu até a delegacia, onde ele foi apresentado à autoridade policial para as providências legais. A prisão será comunicada à Comarca de Patos, que providenciará os trâmites legais para a transferência dele para um dos presídios da cidade. Ele estava residindo em Guarabira com uma companheira e um filho menor de idade.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícias prendem em Guarabira homem condenado a 22 anos por homicídio em Patos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias