|

PM intercepta fuga e após troca de tiros prende suspeitos de roubo de veículo em Solânea

A Polícia Militar interceptou um grupo suspeito de ter roubado um veículo Pick-Up de um feirante, na manhã deste sábado (10), na cidade de Araruna-PB. Na ação, houve uma intensa troca de tiros e dois, dos três suspeitos, foram atingidos. Na ocasião, o veículo foi recuperado, além de três armas de fogo apreendidas.

O fato ocorreu por volta das 5h da manhã, onde três indivíduos anunciaram o assalto a um feirante levando seu veículo e alguns pertences, evadindo-se sentido à cidade de Solânea-PB, “Rapidamente, solicitei o apoio das guarnições de Solânea, que atenderam prontamente e realizaram um cerco na região”, disse um policial.


Quando os suspeitos visualizaram as equipes policiais, deram início a um intenso confronto, que culminou com dois suspeitos atingidos e presos, e na apreensão de duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 32. Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao hospital da cidade, já o terceiro suspeito conseguiu evadir pela mata adjacente.

As buscas ao terceiro suspeito ainda continuam no local. Os policiais militares, que participaram da troca de tiros, estão bem e nenhuma viatura foi danificada.

PORTAL AG1 com 7ªCPMI

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "PM intercepta fuga e após troca de tiros prende suspeitos de roubo de veículo em Solânea "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias