|

Não era o Adão! Homem é flagrado andando totalmente pelado na Serra

O flagrante de um homem pelado vagando pela Rodovia do Contorno, na Serra/ES, nessa terça-feira, 06, por um agente penitenciário que passava pelo local, deu vida à música pelado, pelado, nu com a mão no bolso, que fez muito sucesso no final da década de 80, com o conjunto Ultraje a Rigor.

Desconfiado de que pudesse ser um criminoso, o agente parou o carro, deteve o peladão e chamou a polícia, que compareceu ao local. O fato chamou a atenção de trabalhadores de uma empresa das proximidades, que se dirigiram ao local e doaram roupas ao Adão de araque, que aparentava ter 30 anos.

Ao ser abordado pela polícia, o peladão, que parecia ter surgido de algum filme de ficção científica, disse que desde que deixou o vício das drogas passou a ter alucinações. Ele disse que ouve vozes e por isso começou a andar sem rumo, razão pela qual perdeu o rumo de sua casa.

Totalmente desorientado, o peladão, que não sabia o próprio nome, afirmou que só consegue lembrar-se do nome do bairro, que é Nova Rosa da Penha, mas que não sabia onde ficava. “Procuro a minha casa, mas não sei chegar”, disse o peladão, que àquela altura do campeonato já estava algemado.

Ao constatar que o doidão não representava perigo, pois estava o tempo todo calmo, dizendo que estava à procura da família, as algemas foram retiradas e o Samu foi acionado. “Já tem dias e noites que estou andando procurando minha casa e minha família, mas não encontro”, garantiu o peladão.

Para posterior reconhecimento e encaminhamento a sua família, o desconhecido foi encaminhado a um hospital da região, para receber atendimento médico. Não foi informado se ele seria conduzido depois à Delegacia de Polícia para depoimentos.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Não era o Adão! Homem é flagrado andando totalmente pelado na Serra"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias