|

Mulher é assassinada a tiros na frente dos filhos e seu irmão também morre durante tiroteio

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente dos filhos de 4 e 12 anos de idade durante a madrugada deste sábado (10) na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. O irmão da mulher também foi morto na mesma casa na comunidade Mamonas, em Carapibus.

Testemunhas informaram que por volta da meia-noite dois homens em uma moto chegaram à residência, onde também funciona um bar. Os acusados atiraram várias vezes em direção às pessoas que estavam na frente do local.

Duas pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que a mulher morreu ainda no local e seu irmão ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Os filhos da mulher assassinada presenciaram o crime. O pai deles também estava no local.

De acordo com informações repassadas para a polícia, a mulher morta era brigada com vizinhos e um deles havia ido até a residência com a intenção de matá-la. A versão ainda será investigada pela polícia. O delegado de Alhandra e um perito estiveram na área para colher as informações necessárias à investigação.



ClickPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é assassinada a tiros na frente dos filhos e seu irmão também morre durante tiroteio"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias