|

Morre empresário que foi baleado ao ter a casa invadida por bandidos em João Pessoa; câmera registrou o crime

Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), o empresário Silvio Dias, que foi baleado na última sexta-feira (2), ao ter a casa invadida por bandidos no bairro Quadramares, em João Pessoa. Câmeras de segurança flagram a ação criminosa e foram divulgadas pela Polícia Civil.
Após o crime, ele ficou internado no estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
As imagens do sistema de segurança da casa registraram quando quatro bandidos aparecem quando o empresário chega em casa. Ao abrir o portão, dois criminosos invadem a garagem, enquanto dois deles ficam na parte de fora do imóvel.
No vídeo é possível ver quando há uma troca de tiros e eles fogem sem levar nada. Como as imagens flagram os bandidos, a Polícia solicita que quem os identificar denuncie os nomes pelo número 197, uma vez que há sigilo e não identificação de quem ligue.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Morre empresário que foi baleado ao ter a casa invadida por bandidos em João Pessoa; câmera registrou o crime"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias