|

Menina fica ferida após ônibus escolar perder freio e tombar em Rio Tinto.

Uma menina de oito anos ficou ferida ao bater a cabeça durante tombamento de ônibus escolar no qual seguia como passageira, na aldeia Jaraguá, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (31).
Segundo o major Alberto Filho, comandante da Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, o motorista perdeu o freio do veículo em uma ladeira.
“Ele ia descendo a ladeira e faltou freio. O motorista tentou reduzir marcha, foi pelo acostamento para diminuir a velocidade na areia, mas acabou perdendo o controle e tombando o ônibus”, relatou o major.
De acordo com o comandante, o ônibus, da Prefeitura Municipal de Rio Tinto, estava com grande parte dos assentos ocupada e conduzia estudantes para a aldeia após período de aulas em escolas. Não houve outros feridos além da criança já citada, que, conforme detalhou Alberto Filho, bateu a cabeça em uma barra de metal de dentro do coletivo. Ela foi socorrida para um hospital da região e passa bem após receber oito pontos no ferimento.
A PM informou que o motorista estava devidamente habilitado e a documentação do ônibus não apresentou problemas. A Prefeitura de Rio Tinto foi notificada para realizar a retirada do veículo tombado do local.
Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Menina fica ferida após ônibus escolar perder freio e tombar em Rio Tinto."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias